Exclusivo

Golpe de mestre: Ofélia se infiltra na mansão após morte trágica em As Filhas da Senhora Garcia (11/07)

Trama mexicana entra em sua semana decisiva na programação do SBT

Publicado em 11/07/2025

O luto pela morte de Cecilia continua abalando profundamente a família Portilla. Luis, emocionado, confessa a Graciela que se sente perdido sem a esposa e não sabe como manter os filhos unidos. Ele pede que Arturo e Paula peçam desculpas a Leonardo e tenta restabelecer a harmonia entre os irmãos, mas enfrenta resistência, especialmente de Leonardo, que acusa Nicolas de querer tomar o lugar do pai.

Enquanto a tensão aumenta, Paula insinua que Luis escondeu a doença da esposa de todos. Leonardo e Camila o pressionam, exigindo explicações. Luis afirma que apenas respeitou a vontade de Cecilia, o que aprofunda ainda mais os ressentimentos entre os irmãos. Paula, por sua vez, segue alimentando intrigas e se queixa de não ser respeitada por ninguém da família.

No meio da crise, Luis se surpreende ao encontrar Mar em sua casa. Ofélia aparece com o discurso de que Cecilia, antes de morrer, havia pedido que ele acolhesse Mar como parte da família, e revela que a contratou. A movimentação soa estratégica, especialmente quando Ofélia orienta a filha a se aproximar de Arturo, levando-lhe café e puxando conversa.

Cena de As Filhas da Senhora Garcia

Ofélia reforça sua manipulação ao dizer a Mar que aquela casa é o tipo de vida que ela merece, e que Juan jamais será capaz de proporcionar algo assim. A fala insinua que sua ambição continua intacta, e que ela fará de tudo para manter a filha distante de um amor simples e sincero. A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, no SBT.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.