A TV Globo renovou o contrato de exclusividade até 2025 com a Endemol Shine Brasil, produtora detentora dos direitos de exibição do Big Brother Brasil no País. Sendo assim, o reality de confinamento de maior faturamento da emissora líder está garantido na grade de programação da poderosa por mais quatro anos.
Veja também:
Diferente do que tem sido ventilado por aí, a Globo não fechou contrato com nenhum participante da próxima temporada do BBB que tem estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro de 2022. A seleção ainda está acontecendo nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.
Lembrando que a rede de TV não cogita colocar no ar um BBB somente com anônimos após o fiasco da edição de 2019 que não teve um retorno satisfatório do público. Somente com a edição com influenciadores digitais em 2020 que o projeto renasceu das cinzas.
Iniciando os trabalhos
Aconteceu nos Estúdios Globo no início da semana passada, uma reunião de Boninho, o todo poderoso do BBB, com os produtores da atração global. Nesse encontro, o diretor pautou 21 nomes de artistas que estão cotados para o reality de confinamento da poderosa.
Samantha Schmütz, Lexa, Arthur Aguiar, Jéssica Ellen, André Luiz Frambach, Sérgio Loroza, Negra Li, Jeniffer Nascimento, Rodrigo Simas, Ellen Rocche, Lívia Andrade, Paulo Vieira, Di Ferrero, MC Carol, Latino, Aline Riscado, Marco Luque, Carol Trentini, Jonathan Azevedo, Cris Vianna e Douglas Souza foram mencionados na tal reunião.