Nos próximos capítulos da novela, Candinho toma uma decisão radical ao levar Samir para o sítio, decidido a afastar o garoto de Zulma. A mudança vira motivo de comemoração entre os moradores do lugar, mas desperta a fúria da vilã, que castiga as crianças por terem alertado Candinho sobre seu plano e promete se vingar.
Veja também:
Enquanto isso, Dita acompanha Estela à delegacia para denunciar o crime cometido por Ernesto, e o vilão, ao lado de Sandra, confessa a Celso que os dois planejam arruinar Candinho de vez. Carmem confirma a Zulma que Candinho e Samir já estão no sítio, deixando a megera ainda mais obcecada em recuperar o controle da situação.
Paralelamente, Anacleto e Jocasta assumem o relacionamento, Tamires beija Celso e Francine propõe a Mirtes encontrar as esmeraldas de Cunegundes para dividir o tesouro. Já a Baronesa tenta se aproximar de Doris, enquanto Lourival teme que o segredo de Dita venha à tona e provoque uma nova bomba na trama.
Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
