Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de Angelina (Inez Viana) e Cândida (Susana Vieira).
Veja também:
“Eu fui falar com a Cândida, pedir para ela cuidar do meu filho, caso acontecesse alguma coisa comigo. (…) A minha intenção era fazer a Cândida acreditar que eu tinha uma premonição de que pudesse morrer. Claro que isso não era o suficiente. Todos deveriam acreditar que, de fato, eu corria risco de vida, que podia morrer por causa da gravidez…”, dirá a sem-vergonha deixando Antônio intrigado.
Veja como Agatha forjou a própria morte:
Mostrar o cemitério, o túmulo de Agatha. Agatha jovem adormecida no caixão.
AGATHA
Naquele dia eu fui sedada… Com isso, todos acharam que eu tinha morrido… Depois do sepultamento, Evandro (Rafael Cardoso) esperou o momento certo… e me tirou do caixão…
Agatha jovem acorda. Nesse instante, sob o PV de Agatha, a tampa do caixão é aberta por Evandro. Ela e Evandro se beijam. Evandro empurra novamente a pedra do túmulo e eles saem.
AGATHA
Saímos da cidade apressados. E nunca mais voltei a Nova Primavera…
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.