
Em cenas que estão previstas para irem ao ar no último capítulo de Travessia, Brisa (Lucy Alves) descobrirá durante o parte de seu segundo filho que ela sofre de uma condição genética rara chamada quimerismo, na qual a pessoa conta com dois tipos de DNA diferentes no corpo.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Chico ganha um novo amor no último capítulo (26/04) de Volta por Cima
- Surra e bomba: Confira 11 acontecimentos do quinto capítulo (sexta-feira, 04/04) da novela Vale Tudo (2025)
- Após fazer as pazes com Madalena, Cacá cava a cova de Violeta e vira protagonista dos próximos capítulos (14/04-19/04) de Volta por Cima
“Bia decifrou a metáfora da cigana… Brisa tinha uma gêmea, o embrião da gêmea não se desenvolveu e se fundiu com ela… localizou-se no útero… assim, todos os filhos que Brisa vier a ter, terão esse DNA”, pontuará Dante (Marcos Caruso) sendo didático.
Nome inusitado
Vale salientar que Bia (Clara Buarque) será a responsável por dar a notícia em questão para a afilhada de Creusa (Luci Pereira).

“(Brisa se emociona) Negativo! Deu negativo! Obrigada, São Benedito, obrigada meu Deus! (Segura a mão de Bia e mostra a bebê) O nome dela é Beatriz”, finalizará a maranhense que batizará a herdeira com o nome da ex de Oto (Romulo Estrela).