Em Êta Mundo Melhor!, Dita (Jeniffer Nascimento) é presa injustamente após Zulma (Heloisa Périssé) acusá-la de sequestrar Samir (Davi Malizia), mergulhando a trama em mais um golpe da vilã. Desesperado com o sofrimento da esposa, Candinho (Sergio Guizé) se vê encurralado e aceita a chantagem para garantir a liberdade da amada.
Veja também:
Zulma impõe a condição cruel: só retira a queixa se Candinho concordar em se casar com ela. Mesmo arrasado, o caipira aceita o acordo e Dita é libertada da prisão, pagando o preço mais alto pelo resgate. A decisão muda completamente o rumo da história e coloca o herói nas mãos da antagonista.
Para cumprir a promessa, Candinho deixa a própria mansão e se muda para a Casa dos Anjos, rompendo com sua antiga rotina e se aproximando ainda mais da vilã. A mudança simboliza o sacrifício que ele está disposto a fazer por amor, mesmo que isso custe sua felicidade.
Ao ver Candinho chegar com a mala, Zulma comemora a vitória e manda preparar o quarto como se estivesse vivendo um sonho, celebrando o que acredita ser o início de sua conquista definitiva. O casamento forçado promete ser o estopim de novos conflitos explosivos.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
