
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) humilhará Theo (Emílio Dantas) após descobrir que ele estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude.
Veja também:
“Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe! Você entendeu o que eu disse?! Vou falar pra todo mundo o que você fez com a Kate! E também como estuprou minha mãe! Você é doente, transformou a Kate na versão da minha mãe jovem”, dirá a universitária sendo ignorada pela crápula.
“Vale a pena expor duas pessoas que você diz que ama tanto? Por mim? Deixa eu falar minha versão. Meu caso com sua amiguinha terminou de forma patética. Ela me traiu com um bandidinho do seu bairro. E na minha cama! Sei lá o nome do infeliz. E essa história de que eu violentei sua mãe, isso é mentira. Eu tive um lance com ela, mais nada”, finalizará o bandido justificando o injustificável.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.