Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, DONA PATROA (Camila Morgado) ficará arrasada ao constatar que SANDRA (Giullia Buscacio) perdeu o bebê que ESTAVA GERANDO após presenciar uma BRIGA acalorada entre JOÃO PEDRO (Juan Paiva) e EGÍDIO (Vladimir Brichta).
Veja também:
Durante esse meio tempo, MORENA (Ana Cecilia Costa) LAMENTARÁ A MORTE DA PRIMEIRA NETA DE JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira). “(MORENA ENCARA SANDRA) Você pode tentá botá toda culpa do mundo em seus ombro, que num vai levá embora essa dor. (…) E digo isso por experiência própria. Você num manda ela embora, nunca, mas você aprende a vivê… Quando perdi meu minino dona Jacutinga me disse que era preciso dá um nome pra essa dor… e dá um nome pra esse amor. (SOBE O TOM) João Pedro pensô em chamá ela de Maria Santa, se fosse menina (SANDRA CONCORDA)”, dirá a ex-quenga que segue com o seu desabafo.
“(…) O que tá feito, tá feito. Nem você nem ele (JOÃO PEDRO) tem que ficá buscâno se culpá por isso agora e nem motivo pra culpá o ôtro… mas saiba que vocês dois num precisa de atravessá isso sozinho”, finalizará MORENA sendo sábia.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE JULHO DE RENASCER
Delegado Nórcia estranha Tião ter o diabinho de José Inocêncio. Ele explica que foi um presente, mas é levado pelos policiais. Iolanda abre as portas da casa que era de Jacutinga para o povo entrar. Buba está decidida a ajudar Humberto a tratar de seus problemas de saúde, e providencia a transferência do pai para o Rio com a ajuda de Augusto. Sandra diz a João Pedro que precisa superar sua dor sozinha. Iolanda conta a Sandra que viu João Pedro e Mariana conversando na venda de Norberto. Eriberto não gosta de saber que Kika foi para a fazenda de José Inocêncio. Joana desconfia de que Tião possa ter atirado em Egídio em troca do capetinha. Damião percebe o jeito estranho como Ritinha trata Kika. Zinha revela a José Inocêncio sobre a prisão de Tião Galinha.