
Prepare o coração! Êta Mundo Melhor!, novela escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, estreia no dia 30 de janeiro e promete fortes emoções já nos primeiros capítulos. A trama começa com uma sequência de tragédias, reencontros e revelações que vão prender o público desde o primeiro plim-plim.
Veja também:
Logo de cara, o público será surpreendido pela trágica morte de Filomena (Débora Nascimento), que morre carbonizada ao tentar fugir com o vilão Ernesto (Eriberto Leão), supostamente morto na versão anterior. Em um golpe duplo do destino, Candinho (Sergio Guizé) perde também sua mãe, Dona Anastácia (Eliane Giardini), que sofre um infarto fulminante ao saber do sequestro do neto por Ernesto. A sequência no hospital promete lágrimas e comoção.
Enquanto isso, a reaparição de Dita (Jeniffer Nascimento) e os conflitos com Margarida (Nivea Maria) movimentam a casa de Candinho. O público verá ainda Celso (Rainer Cadete) conspirando para vender a fábrica de sabonetes e embolsar dinheiro por fora com a ajuda de Araújo, que recusa o plano. Do outro lado da história, o núcleo cômico de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura) volta com tudo, tentando arrancar dinheiro de Candinho como herança de Filó, e gerando embates hilários.
Outra grande reviravolta envolve a personagem Zulma (Heloisa Périssé), que continua explorando crianças para vender livros falsos e esconde sua miséria por trás de uma fachada de espiritualidade. Nos bastidores do sítio, o burro Policarpo já começa a roubar a cena, mantendo o tom afetivo e leve da novela original.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.