
Depois de estrear como o jagunço Damião em Renascer, Xamã volta às novelas em Três Graças, de Aguinaldo Silva. Essa será sua segunda atuação na Globo, agora com um papel fixo no horário nobre. Ele assinou contrato com a emissora na última quinta-feira (12) e vai receber R$ 200 mil pelo trabalho, com gravações até o primeiro semestre de 2026.
Veja também:
- Semana decisiva em A Viagem: Reencontro de almas e segredos além da vida – (16/06–20/06)
- Novelas mudam de horário! Veja Como fica a grade da Globo com a chegada da Copa - (16/06-21/06)
- Nada será como antes em A Viagem: Um retrato rasgado, um amor negado e um segredo à beira da verdade - (segunda-feira, 16/06)
Na trama, ele interpreta Jorginho Ninja, um ex-traficante que sai da cadeia convertido, acolhido pelo Pastor Albérico. Disposto a mudar de vida, tenta se redimir dos erros do passado.
Entre eles, o abandono de Gerluce (Sophie Charlotte), a quem engravidou à força no passado. Ela criou sozinha a filha Joélly (Alana Cabral), que não sabe quem é seu pai. A volta de Jorginho mexe com o núcleo central da novela.

Três Graças estreia em outubro, no lugar de Vale Tudo, e promete dramas intensos, críticas sociais e personagens marcantes.