A TV Globo anunciou no fim do mês passado, o nome definitivo da nova trama de João Emanuel Carneiro que será disponibilizada no Globoplay a partir do segundo semestre.
Veja também:
Com 85 capítulos, a publicação de Todas as Flores no Globoplay será dividida em duas partes. A primeira parte será disponibilizada entre outubro e dezembro de 2022. Já a segunda, entre abril e junho de 2023.
“A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertise de criação e produção dos Estúdios Globo. As novelas são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo”, adianta Érick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos.
Mariana Nunes substitui Cláudia Abreu em Todas as Flores
Na trama, que contará a história de Diego (Nicolas Prattes), um jovem garçom que irá em busca de vingança após ser enganado por Luís (Cassio Gabus Mendes), Mariana Nunes dará vida a Judite Xavier, líder comunitária que nutre um amor por Humberto (Fábio Assunção), pai de seu único filho (Pablo). Lembrando que o papel em questão estava destinado para Cláudia Abreu que deixou o projeto.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.