A Globo bateu o martelo e encomendou oficialmente a continuação de Avenida Brasil. João Emanuel Carneiro já trabalha nos primeiros roteiros, e a previsão é que a nova novela entre no ar em 2027, logo após Quem Ama Cuida, de Walcyr Carrasco. A produção será tratada como um grande evento, marcando uma nova fase da emissora, que passa a investir em continuações de seus maiores sucessos.
Veja também:
Débora Falabella já assinou contrato para voltar ao papel de Nina, mas está impedida de comentar o assunto por cláusulas de confidencialidade. Com isso, ela se junta oficialmente a Adriana Esteves e Murilo Benício, que retornarão como Carminha e Tufão. Marcelo Novaes também está confirmado no elenco e revive o icônico Max.
Adriana Esteves, inclusive, receberá cerca de R$ 1,5 milhão pelo projeto, valor que inclui a novela, campanhas promocionais e participações em produtos derivados da trama. A quantia reforça o prestígio da atriz, que se mantém como um dos nomes mais valorizados da teledramaturgia da Globo.

A expectativa nos bastidores é de que o reencontro entre Nina, Carminha e Tufão seja o principal atrativo da continuação. O novo enredo deve se passar mais de uma década após os eventos originais e terá foco em uma nova geração da família de Tufão, além dos desdobramentos das decisões do passado.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
