Vem aí

Escândalo, chantagem e fúria: Armênia perde o controle em Rainha da Sucata

Nada será como antes após reviravolta na trama da Globo

Publicado em 23/01/2026

Em Rainha da Sucata, Armênia arma um escândalo ao descobrir que os filhos viajaram escondidos para o Rio de Janeiro e parte em busca deles, furiosa com a decisão. Enquanto isso, Paula se recusa a desmentir o que escreveu, deixando Edu fora de si, e Adriana confirma a Jonas e Caio que conseguiu enganar Renato, como os dois haviam pedido. No prédio da Sucata, os condôminos autorizam Renato a defender seus interesses, fortalecendo sua posição contra a poderosa empresária.

A situação sai do controle quando Armênia confronta Renato e faz uma ameaça explosiva: exige participação nos lucros de todas as empresas do prédio ou promete implodir o local. A declaração choca os moradores e intensifica a guerra de poder entre os personagens, colocando o futuro da Sucata em risco. Paralelamente, Gino, Geraldo e Gerson mandam Rafael confirmar o show aéreo no Rio, enquanto Isabelle tenta controlar Laurinha e impedir que ela se aproxime de Edu.

Em outro núcleo, Alaíde sugere abrir um restaurante em casa, ideia que anima Neiva e a mãe, enquanto Ademar aceita cuidar do caso de Dalva. No fim, Betinho flagra Laurinha, o que pode complicar ainda mais as relações amorosas e trazer novas reviravoltas para a trama.

A novela Rainha da Sucata, de Silvio de Abreu, é exibida no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, de segunda a sexta-feira, às 17h15, logo após a Sessão da Tarde.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: