
Após deixar Maria Santa (Duda Santos) na porta do prostíbulo de Jacutinga (Juliana Paes), Quitéria (Belize Pombal) cairá para trás ao constatar que Venâncio (Fábio Lago) engravidou a própria FILHA/Marianinha.
Veja também:
- Por incrível que pareça, Molina sai do túmulo e mata personagem inesperado em cena secreta (01/02) de Mania de Você
- Após abrir o caixão de Molina, Daniel dá a volta por cima e se casa com personagem misterioso em Mania de Você
- Em capítulo maluco (01/02), Molina sai do caixão, desmascara Mércia e ganha um novo amor em Mania de Você
“Foi ocê, Venâncio… ocê quem desgraço nossa fia. Quem desgraço minha vida. Nossa família. Ocê desgraço Marianinha. E botô a minha fia pra corrê de casa… que nem uma lazarenta”, dirá a dona de casa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Eu sei! (SENTIDA) No fundo eu sempre sube… mais nunca tive coragê de admiti… e num vô sabê me perdoá nunca por isso! (ARREPENDIDA) Eu achei que tarra protegendo a nossa famía, mas eu tarra era fechando os ôio pra verdade que tarra bem debâxo do meu nariz!”, finalizará Quitéria PRESTES A SUMIR NO MUNDO.
RESUMO DO DIA 27/01
Belarmino e Firmino disputam a atenção de Maria Santa na casa de Jacutinga. Maria Santa conta a Jacutinga que foi José Inocêncio quem a beijou. José Inocêncio reforma a fazenda com o dinheiro da venda do cacau e a ajuda de Deocleciano e Jupará. Jacutinga repreende Juliete por reclamar de Maria Santa. Inácia sente que algo de ruim pode acontecer.
José Inocêncio aceita comprar a safra de cacau de Belarmino, em troca de informação sobre o paradeiro de Maria Santa. Nena fica aflita ao ver Belarmino saindo de casa armado. José Inocêncio reencontra Maria Santa na casa de Jacutinga e os dois se emocionam. Belarmino fica de tocaia a espera de José Inocêncio e atira contra ele.

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.