Tristeza

Em forma de sucuri, Velho do Rio agoniza até a morte em Pantanal: “Terror!”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 23/06/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, dia 25 de junho em Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) correrá risco de morte após ficar preso em uma queimada criminosa. “Diacho… Eu preciso de ajuda… Socorro!!! Alguém me ajuda!!! Alguém tá me ouvîno?!”, dirá a entidade tentando fugir das labaredas.

Em sua fazenda, José Leôncio (Marcos Palmeira) irá prever a quase-morte de seu pai (Velho do Rio/Joventino (Irandhir Santos)“Eu num tô com cabeça pra isso. Eu ‘cordei c’o coração apertado, Filó… Num é dor de médico, Filó… Num sei o que é direito… É uma angustia… O coração amarrado… O peito apertado. Eu puxo o ar, mais ele num vem… Eu nunca sentí isso antes”, relatará o fazendeiro sem saber que quilômetros dali, seu pai, em forma de sucuri, estará lutando pela vida. Vale salientar que o ser ‘encantado’ será resgatado por bombeiros e levado para para um Centro de Realibitação de Animais.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.