
Após contar para Berta (Eliane Giardini) que TOMÁS (Paulo Mendes) é filho biológico de GUGA (Allan Souza Lima), EX-AMANTE DE ÍSIS (Mariana Ximenes), Fátima (Mariana Santos) deixará o orgulho de lado e se CASARÁ com GAEL (Igor Cosso).
Veja também:
- Após 2 mortes, Mavi despacha Luma e ganha um novo amor em cena intensa de Mania de Você
- Em cena de partir o coração, Mércia cai para trás ao descobrir a identidade do homem que matou Iberê em Mania de Você
- Após 170 capítulos, Sirlei faz fofoca e revela a identidade do pai biológico de Tomás em Mania de Você
“(FÁTIMA ENCARA GAEL) Fico tão orgulhosa de ver você assim, todo responsável… (PAUSA) Me sinto até com mais gás quando estou perto de você, sabia? É como se eu tivesse vinte anos a menos”, dirá a pianista sendo contida pelo gerente do restaurante de MAVI (Chay Suede).
“(GAEL REBATE) Mas você aqui (indica o coração dela) ainda é uma menina! A menina mais linda que existe!”, finalizará GAEL prestes a assumir a criação do BEBÊ que FÁTIMA está GERANDO.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 14 DE FEVEREIRO DE MANIA DE VOCÊ
Edinho agride Rudá para garantir segredo sobre Molina. Mércia dá um ultimato para Filipa sair do país. Luma conta a Mavi que Julius Eyer comprou os quadros de Cecília, e pressiona Mércia. Berta passa mal, e Ísis não liga. Fátima aconselha Berta a pensar em ser feliz. Mércia diz a Molina que Luma não pode saber que ele é o Julius Eyler. Dimalice chama Rodhes para consertar o registro da casa de Filipa. Ísis conta a Cristiano que Michele estava com Daniel enquanto ele estava preso. Filipa fica perplexa ao ver Viola. Mércia apresenta um homem para Luma e Mavi, dizendo que se trata de Julius Eyer.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.