Exclusivo

Em cena mórbida, José Inocêncio abre o túmulo para presentear Maria Santa com objeto inesperado em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 11/08/2024

Aos pés do JEQUITIBÁ-REI, ONDE A ESPOSA está sepultada, JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) lerá em VOZ alta a carta que MARIANINHA (Gabriella Cristina) ESCREVEU para MARIA SANTA (Duda Santos) antes de morrer.

“Vemos José Inocêncio chegar à clareira do Jequitibá. Cansado, ele resfolega, mas passa batido pela árvore, indo em direção ao túmulo de Maria Santa: Como você não vem… eu vim lhe trazê isso. (…) Diante da cruz de Maria Santa ele revela a carta que trouxera”, descreve BRUNO LUPERI que SEGUE com o seu texto.

“(…) José Inocêncio está recostado na cruz que marca o túmulo de Maria Santa, onde terminou de ler em voz alta a carta que a irmã dela escrevera para ela. É como se um filme remontasse a história como ele conhecia, de outra forma, onde tudo passa a ganhar um novo e profundo sentido”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE AGOSTO DE RENASCER

Marianinha e Maria Santa em Renascer
Marianinha e Maria Santa em Renascer

João Pedro e Sandra se preocupam com Tião. José Inocêncio chega à fazenda de Aurora. Zinha apoia Joana, que sofre com o sumiço de Tião. Iolanda se recusa a ir com Kika ao cartório para dar entrada no divórcio. Egídio não gosta de saber que José Inocêncio viajou. Lilith convida Zinha para formar uma banda. Sandra decide sair da casa do pai ao saber do casamento de Egídio e da gravidez de Eliana. Inácia oferece o quarto de José Inocêncio para João Pedro e Sandra.