Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará chocado ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Dirceu (Eriberto Leão) abusou de Petra (Débora Ozório) na infância.
Veja também:
- Após afundar a cabeça de Mércia na lama, Nahum tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Mania de você
- Com o coração doente, Bia cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Clarice em Garota do Momento
- Apaixonado, Beto realiza o maior sonho de Beatriz em cena lindíssima de Garota do Momento
“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Você viu, Irene?! Viu o que o infeliz do seu irmão fez?! Ah, mas eu vou matar esse desgraçado! (…) E você também tem culpa no cartório! Você devia ter desconfiado dele, afinal ele é seu irmão!”, dirá o malvadão sendo interrompido pela megera.
“(IRENE FIRME, CONTIDA) A gente conversa depois, em casa, Antônio. Eu não vim aqui pra falar com você, eu vim pra falar com o Dirceu. (DESABA) Antônio, eu estou tão horrorizada quanto você. Estou sofrendo tanto quanto você. Mas agora, nesse instante, eu preciso falar com ele”, finalizará Irene (Gloria Pires) prestes a abrir a cova do irmão caçula.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.