Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Marino (Leandro Lima) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no peito.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“(CAIO ENCARA ALINE) Eu ainda tou muito triste. Mas um pouco mais calmo… Sabe, Aline, eu vivi quase a minha vida toda com um peso no meu coração. Achando que eu era o culpado pela morte da minha mãe”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Aí depois veio a esperança de que ela tava viva. Meu pai até achou que eu tava doido… Ah, quando ela voltou, eu fiquei tão feliz. Senti uma ferida se fechando. Achei que ia poder começar uma vida nova, com a minha mãe do meu lado, viva, me dando carinho, me dando amor. Mas eu tava errado… Descobri que ela não tinha voltado por mim, tinha voltado por dinheiro e pra se vingar do meu pai. Como pode isso tudo ter acontecido? Eu fui do céu ao inferno com ela”, finalizará Caio prestes a colocar IRENE atrás das GRADES.
LEIA TAMBÉM: Quem matou Agatha? Confira detalhes do assassinato da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Tiro no coração”
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.