Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará surpreso ao flagrar Ramiro (Amaury Lorenzo) de INTIMIDADE com Kelvin (Diego Martins) em um dos cômodos de sua mansão. O tal flagra deixará o REI DA SOJA CUSPINDO FOGO.
Veja também:
“(ANTÔNIO RINDO, ZOMBA DE RAMIRO) Olha só, Ramiro agora tá ficando sensível? Tá parecendo frozô… (RAMIRO SE IRRITA) É isso que você é! Um jumento frozô!! E eu vou chamar de jumento, sim, porque jumento é o que você é!”, dirá o MALVADÃO sendo cruel.
Pai de Caio
Durante esse meio tempo, Jurecê (Daniel Munduruku) CAIRÁ PARA TRÁS ao descobrir através de uma carta deixada por Agatha (Eliane Giardini) que Gentil (Flávio Buraqui) é pai biológico de Caio (Cauã Reymond).
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.