Após ser vítima de racismo por parte da família de Juliano (Fábio Assunção), Beatriz (Duda Santos) dará a volta por cima ao se tornar protagonista de uma telenovela produzida pela TV Princesinha do Mar.
Veja também:
“Com ajuda de Ulisses (Ícaro Silva), Beatriz (Duda Santos) começa a estudar teatro com o grupo do Clube Gente Fina. Enquanto isso, Beto (Pedro Novaes) faz o pedido para Alfredo Honório (Eduardo Sterblitch), dono da TV Princesinha do Mar, que está com uma novela no ar. Alfredo diz que é impossível, afinal o patrocínio é justamente da Perfumaria Carioca, Juliano jamais aceitaria. Beto então diz que vai conseguir uma nova empresa para patrocinar uma nova telenovela. Vamos abrir outro horário de exibição. E a estrela será Beatriz! Alfredo topa”, descreve Alessandra Poggi em seu texto.
SINOPSE DE GAROTA DO MOMENTO
1958. Atraída pela possibilidade de reencontrar a mãe Clarice (Carol Castro) que a abandonou num orfanato aos quatro anos de idade, a jovem afrodescendente Beatriz Dourado (Duda Santos) se muda do interior para o Rio de Janeiro e acaba revolucionando a publicidade da época ao se tornar garota propaganda de uma das maiores fábricas de sabonete do País, a Perfumaria Carioca, justamente a empresa do padrasto, o poderoso vilão Juliano Alencar (Fabio Assunção).
Vai descobrir que a mãe sofreu um grande acidente logo depois de deixá-la no abrigo, perdeu a memória, e outra menina lhe foi entregue para criar, batizada com seu mesmo nome. Pra piorar, Beatriz vai se apaixonar justamente por Beto (Pedro Novaes), noivo da moça que foi criada em seu lugar, uma jovem mimada e autocentrada, que sofre de um problema cardíaco, e que não vai aceitar perdê-lo facilmente.