Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Augusto (Renan Monteiro) confessará para Zinha (Samantha Jones) que ele não foi o RESPONSÁVEL pela morte de JUPARÁ (Evaldo Macarrão) que FALECEU em decorrência de um VOLVO INTESTINAL, TAMBÉM CONHECIDO COMO ‘NÓ NO INTESTINO’.
Veja também:
“(JOSÉ AUGUSTO ENCARA ZINHA) Eu entendo você não aceitar o que aconteceu com o seu pai, Zinha, mas não acho justo você me culpar por isso. (…) Eu não só estudei pra isso, como passei dias e dias estudando o caso do seu pai, Zinha. Falei com inúmeros colegas, só tentando descobrir se tinha alguma coisa que eu poderia ter feito de diferente…”, dirá o médico que prossegue com o seu raciocínio.
“(…) Eu acho que nada que eu tivesse feito naquelas circunstâncias teria salvado a vida do seu pai… acho, não, eu tenho certeza! (…) Mas falar com você sobre isso pode levar embora a culpa que eu sinto por não ter tentado operar um milagre… mesmo sabendo que não ia dar em nada”, finalizará Augusto sendo PERDOADO por Zinha.
*VALE SALIENTAR QUE ZINHA (Samantha Jones) SE ENVOLVERÁ COM JOANINHA (Alice Carvalho) APÓS MORTE DE TIÃO GALINHA (Irandhir Santos).
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER
José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.