Coitado?

Em busca de perdão, Tenório arrasta o chifre no asfalto em Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 de outubro

Publicado em 25/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está insegura quanto à advogada que contratou para lhe auxiliar com o divórcio. Isso porque Maria teme que Tenório (Murilo Benício) reaja de forma violenta contra ela e Alcides (Juliano Cazarré), ou até mesmo contra a família de José Leôncio (Marcos Palmeira), que lhe auxilia neste processo. Mas essa insegurança vai ficar bem guardada em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 26 de agosto.

Tenório vai à casa de seu vizinho tentar convencer a ex-mulher a voltar atrás em sua decisão e resolver tudo de maneira amigável. Mas Maria não quer nem escutar o que ele tem para dizer. Ela simplesmente responde que qualquer coisa que ele tenha para falar, deve falar com sua advogada. O grileiro volta para sua fazenda transtornado.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal

Eu num tenho particular nenhum c’ocê, Tenório… Tudo que a gente tinha que fala um c’o ôtro nóis já falâmo. Eu num tenho mais nada que conversá c’ocê. Ocê procure a minha advogada. Se num fô com ela, vai sê c’um juiz! Eu só quero o que é meu… Nem mais, nem menos… E agora: me dêxa em paiz!”, bradará Bruaca expulsando o ex da casa do rei do gado.

Segredo revelado

E ele nem imagina que esse é apenas um dos seus problemas. No mesmo dia em que esta conversa acontece, Guta (Julia Dalavia) conta a Zuleica (Aline Borges) que está grávida de Marcelo (Lucas Leto), colocando em risco o segredo da enfermeira sobre a paternidade de seu filho.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Assuntos relacionados: