Foco na TV

Eliminação: Veja quem saiu da Dança dos Famosos (domingo, 26/10)

Lucas Leto foi eliminado após disputa acirrada com Nicole Bahls

Publicado em 24/10/2025

Lucas Leto foi eliminado da Dança dos Famosos durante a gravação do Domingão com Huck realizada na última quinta-feira, 23 de outubro. A saída do ator aconteceu após uma disputa acirrada com Nicole Bahls. O episódio vai ao ar no próximo domingo, 26 de outubro, e promete emoção com a despedida do artista e a reação dos jurados.

Apesar da eliminação, Lucas encerra sua participação em alta, sendo elogiado pela evolução nas apresentações e pelo carisma no palco. Dança dos Famosos é conhecida por ser uma vitrine poderosa na carreira de artistas em ascensão ou em nova fase, e a jornada de Lucas certamente lhe rendeu destaque e novos fãs.

CACHÊ DA DANÇA DOS FAMOSOS

Segundo apuração da coluna, cada participante recebe cerca de R$ 20 mil por mês ao longo dos cinco meses de contrato com a Globo. Além do cachê, os nomes sem vínculo fixo com a emissora ganham acesso a benefícios como transporte, alimentação e estrutura de produção. Esses atrativos ajudam a explicar por que o quadro é um dos mais disputados da televisão brasileira.

Luciano Huck na Globo

Dança dos Famosos é um quadro dirigido por Henrique Matias. O Domingão com Huck tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: