Após descobrir que JACUTINGA (Juliana Paes) está vivendo em um vilarejo nos arredores de ILHÉUS (BA), RACHID (Almir Sater) entregará para a EX-QUENGA uma CARTA ESCRITA POR NORBERTO (Matheus Nachtergaele).
Veja também:
“(EMOCIONADA, JACUTINGA LÊ A CARTA E A VOZ DE NORBERTO SOBRESSAI) Queria dizer o quanto eu te odeio, Jacutinga, mas não consigo: porque eu te amo! Odeio você ter me largado aqui com a sua lembrança em cada canto, mas eu te amo. Odeio você ter se esquecido de levar embora justo a saudade que plantou no meu peito. Por isso eu preciso te deixar partir”, descreve Norberto que prossegue com o seu desabafo.
“(…) Preciso aceitar que, como uma noite de festa, das tantas que tivemos juntos, nosso amor chegou ao fim. Preciso parar de ter esperança de você me aparecer a qualquer momento por aquela porta, porque eu já entendi que você não vai. Você se foi. E me deixou. Onde quer que você esteja, eu só queria que você me mandasse de volta o sorriso que levou de mim”, conclui o comerciante colocando em palavras a sua dor.
*Lembrando que o RETORNO DE JACUTINGA ESTÁ PROGRAMADO PARA OCORRER NA RETA FINAL DO REMAKE GLOBAL.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 20 DE JULHO DE RENASCER
José Inocêncio pede a Kika e Bento para libertarem Tião da prisão. Kika acusa o delegado Nórcia de abuso de autoridade e intolerância religiosa ao prender Tião. Mariana deixa a casa de Egídio por causa de Sandra. Tião é solto. Kika sente que Bento está mudado. Damião ameaça Bento e ele confessa que ficou com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico de proteger Ritinha. Dalva acolhe Tião. Meire e Décio ficam na casa de Buba. A mãe fica impressionada com o capricho e parabeniza Buba. Pastor Lívio aconselha Joana a não abandonar Tião. Mariana pede abrigo a Norberto. Damião pede dispensa a José Inocêncio para deixar a fazenda. Egídio admite a Marçal que é possível que a família Inocêncio não esteja envolvida em seu atentado. José Inocêncio estranha ao ver Mariana na venda de Norberto.