Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao constatar que Anely (Tatá Werneck) é amante de Luigi (Rainer Cadete). Vale salientar que a megera ocultará essa INFORMAÇÃO de Petra (Débora Ozório) nesse momento da história.
Veja também:
“(Irene encara Petra) Disse para você atacar seu marido… na cama. Vejo que Luigi está saindo mais… é capaz até de ter outra. Petra, minha filha, se você não atacar seu marido, se não der uns beijos ávidos… tipo desentupidor de pia… Eu me preocupo com você… Minha filha, você não poderia achar marido melhor que o Luigi. (Se afasta de Petra) Filhos… eu daria conta desse italiano com perfeição. Cala-te boca. É meu genro. Mas… que homem”, dirá a víbora mostrando a sua verdadeira face.
Sem máscara
Durante esse meio tempo, Petra CAIRÁ PARA TRÁS ao descobrir que Luigi se chama GABRIEL. A tal NOVIDADE deixará a agrônoma em CHOQUE. “Petra descobre que seu marido Luigi é amante de Anely (Tatá Werneck). É um grande choque para ela. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! O nome verdadeiro dele é Gabriel”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.