Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará em choque ao constatar que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido de Marê (Camila Queiroz) com Orlando (Diogo Almeida).
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
Durante esse meio tempo, a megera fará de tudo para afastar o menino de sua mãe biológica. “Gilda não desiste. Num passo seguinte, compra um juiz de menores, que expede uma ordem para que o menino seja encaminhado para adoção legal. E, como a própria Gilda se ofereceu generosamente para acolher o órfão, Marcelino, mais do nunca, corre o risco de parar nas mãos da vilã. Ela insiste em adotá-lo e para isso suporta todas as suas ‘mal- criações’”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Separação
Antes desse fato, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho).
Devido a isso, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) se afastará de seu grande amor. “Marê não consegue perdoar Orlando por nunca ter lhe contado a verdade, ter desistido dela e desaparecer, sem ao menos obter alguma explicação. O casamento é cancelado e os dois se afastam”, pontua a dramaturga em seu roteiro.