The Masked Singer Brasil se tornou um sucesso no mercado publicitário brasileiro e todas as suas cotas de patrocínio (que passa da casa dos milhões) foram vendidas com bastante antecedência.
Veja também:
Devido a esse sucesso, Ivete Sangalo receberá algo em torno de R$ 1 milhão e quinhentos mil reais (sem merchandising) para apresentar o projeto nas tardes de domingo da poderosa. Mas com a participação publicitária, essa cifra deve triplicar. Sendo assim, Ivete se tornará a artista mais bem paga da TV Globo em 2022.
Identidade dos mascarados
David Júnior é o artista por trás da fantasia de Dragão do The Masked Singer Brasil.
Heloísa Périssé é a artista por trás da fantasia de Coxinha do The Masked Singer Brasil.
Thiago Fragoso é o artista por trás da fantasia de Camaleão do The Masked Singer Brasil.
Isabel Fillardis é a artista por trás da fantasia de Abacaxi do The Masked Singer Brasil.
O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após ‘The Voice +’.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.