Exclusivo

Descubra quem assumirá o ‘Caldeirão’ após a despedida de Marcos Mion em dezembro

Atração que foi apresentada por Luciano Huck durante 21 anos ganhará um novo apresentador em setembro

Publicado em 02/09/2021

A coluna apurou que Ivete Sangalo será a grande estrela dos sábados da Globo a partir do primeiro semestre de 2022. 

Ivete que está no ar no comando do The Masked Singer Brasil deve assumir o novo projeto na rede do plim plim somente no próximo ano. Esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca. Mas vale deixar claro que a intérprete se dedicará aos seus dois ofícios: apresentar e cantar.

Ivete Sangalo (Globo/Divulgação)
Ivete Sangalo (Globo/Divulgação)

Lembrando que o mercado publicitário aprovou a presença da cantora baiana a frente de um programa semanal na grade vespertina da Vênus platinada.

Marcos Mion ficará até dezembro no ‘Caldeirão’

Marcos Mion
Marcos Mion (João Cotta/Divulgação/Globo)

Vale ressaltar que Mion foi contratado pelo Grupo Globo para assumir alguns projetos no Multishow a partir do próximo ano. E sua estada no ‘Caldeirão’ tem data de validade. Se nada mudar, o comunicador ficará no comando da atração até o dia 25 de dezembro. Após esse período, filmes ocuparão a faixa.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.