Após muita especulação, Sergio Guizé assinou um novo vínculo com a emissora dos Marinho para reviver o icônico CANDINHO na continuação de ÊTA MUNDO BOM! que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2025.
Veja também:
Segundo apuramos, o ator deve embolsar algo em torno de 200 mil reais mensais para fazer parte do projeto liderado por Walcyr Carrasco e protagonizado por Flávia Alessandra e Rainer Cadete.
HISTÓRIA
Na São Paulo dos anos 1950. Candinho está só: sua mãe, Anastácia, morreu e ele ainda não encontrou o filho, que desapareceu durante uma fuga mal sucedida de Filó e Ernesto. Apesar da angústia, Cândido segue acreditando ‘que tudo que acontece de ruim na vida é pra meiorá’ ele conta com o apoio de seus fiéis escudeiros o professor Pancrácio e o burro Policarpo, e nem imagina que o filho, um menino esperto e traquinas chamado Amadeu, está no orfanato gerido pela vigarista e exploradora Zulma.

Enquanto Candinho volta suas atenções para encontrar paradeiro do filho, dá as costas ao perigo que está próximo: Celso. Sobrinho de Anastácia, Celso não se conforma por ter ficado de fora da herança da tia. Ele consegue libertar a irmã, Sandra, da cadeia e dos dois se aliam para roubar a fortuna do primo, que herdou a fábrica de Anastácia.

Na Fazenda Dom Pedro II, Dita cansada de ser constantemente humilhada por Cunegundes, foge para São Paulo, onde se tornará uma das rainhas do rádio. Candinho ouve Dita cantando num Dancing e se apaixona. Atual proprietária do estabelecimento, Sandra irá reatar o amor bandido com Ernesto e os dois vão em busca do filho desaparecido de Candinho a fim, de arrancar a fortuna do caipira.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
