Após muita especulação, Enrique Diaz assinou um novo vínculo com a emissora dos Marinho para reviver o icônico TIMBÓ na reta final de NO RANCHO FUNDO que terá o seu último capítulo exibido no próximo dia 1º de NOVEMBRO.
Veja também:
Segundo apuramos, o ator deve embolsar algo em torno de 60 mil reais para fazer parte do projeto liderado por Mario Teixeira e protagonizado por Andrea Beltrão e Alexandre Nero.
“Algumas pessoas da direção mencionaram que a participação do Timbó poderia acontecer, e que isso era um desejo do Mario [Teixeira, autor]. Fiquei animado com a ideia e, recentemente, o convite foi formalizado. Estou muito feliz com essa notícia porque toda a trajetória de Mar do Sertão teve uma energia incrível em todos os sentidos. O encontro foi positivo e alegre. Amo o personagem, que é uma espécie de ícone da cultura brasileira. Fiquei muito contente com esse retorno”, celebra Diaz.

No Rancho Fundo é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler, Larissa Fernandes e Rodrigo Bitti. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
