Exclusivo

Descubra quanto Enrique Diaz vai receber para reviver Timbó em No Rancho Fundo

Trama de Mario Teixeira entra em sua reta final

Publicado em 21/10/2024

Após muita especulação, Enrique Diaz assinou um novo vínculo com a emissora dos Marinho para reviver o icônico TIMBÓ na reta final de NO RANCHO FUNDO que terá o seu último capítulo exibido no próximo dia 1º de NOVEMBRO.

Segundo apuramos, o ator deve embolsar algo em torno de 60 mil reais para fazer parte do projeto liderado por Mario Teixeira e protagonizado por Andrea Beltrão Alexandre Nero.

“Algumas pessoas da direção mencionaram que a participação do Timbó poderia acontecer, e que isso era um desejo do Mario [Teixeira, autor]. Fiquei animado com a ideia e, recentemente, o convite foi formalizado. Estou muito feliz com essa notícia porque toda a trajetória de Mar do Sertão teve uma energia incrível em todos os sentidos. O encontro foi positivo e alegre. Amo o personagem, que é uma espécie de ícone da cultura brasileira. Fiquei muito contente com esse retorno”, celebra Diaz.

Timbó (Enrique Diaz) em No Rancho Fundo
Timbó (Enrique Diaz) em No Rancho Fundo

No Rancho Fundo é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler, Larissa Fernandes e Rodrigo Bitti. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: