Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Alexia Máximo (Deborah Secco) procurará os serviços de Lumiar (Carolina Dieckmann) após ser vítima de violência doméstica.
Veja também:
“Alexia Máximo suspira e retira os óculos escuros. Vemos o olho roxo. Ela abandona a arrogância e se revela nervosa e constrangida. William (Diego Montez) segura a mão dela, solidário”, descreve Rosane Svartman em seu texto.
Agressor na cadeia
“Você tem que controlar a narrativa. Contar a sua história. E acho que muitas mulheres vão querer ouvir. O Guto vai sair da sua casa e se ele se aproximar de você vai preso”, dirá a advogada criminalista livrando Alexia das garras do atual companheiro.
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.