Nos próximos capítulos de Travessia, Guerra (Humberto Martins) cairá para trás ao ler os documentos enviados por Brisa (Lucy Alves) onde Ari (Chay Suede) ameaça o seu império (construtora).
Veja também:
“(Encarando Cídalia/Cássia Kis) A raiva de mim, a obsessão em me derrubar…É uma coisa que ultrapassa o projeto, entende? Esses escritos do Dante (Marcos Caruso) são contra o meu projeto, detonam o meu projeto… Mas os do Ari são contra a minha pessoa…”, dirá o empresário temendo o pior.
Terrorista?
Em cenas que irão ao ar por volta do capítulo de número 100 do folhetim global, Cidália e Guerra serão vítimas de um atentado arquitetado por um personagem ‘misterioso’.
De acordo com a sinopse original de Travessia, Ari colocará uma bomba relógio no automóvel de Guerra para assumir os negócios do endinheirado. Vale salientar que esse mistério só será desvendado na reta final da novela de Gloria Perez.
Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.