Após descobrir através de um exame de DNA que não é mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite), Brisa (Lucy Alves) será acusada de ser ladra de bebês. Já que o vídeo criado por Rudá (Guilherme Cabral) voltará à tona no folhetim das nove da TV Globo. Sendo assim, a lavadeira será presa injustamente.
Veja também:
“Ari quer a guarda do filho porque acredita que pode prover mais oportunidades para o menino, especialmente pelo amor que Guerra desenvolveu pela criança, que já o chama de vovô. Stenio (Alexandre Nero) considera que a falta de recursos de Brisa não é suficiente para ganhar a causa – isso se resolveria com uma pensão adequada – e decide, então, contratar um hacker para levantar a vida digital de Brisa, de modo a encontrar qualquer coisa que a desabone. Brisa não reconhece mais Ari e, quando se descobre grávida de Oto (Romulo Estrela), não conta nada. O hacker contratado por Stenio descobre o vídeo fake do falso sequestro”, pontua Glória Perez em seu texto.
Ajuda inesperada
Durante esse meio tempo, Cidália (Cássia Kis) se aliará a Guerra (Humberto Martins) para tirar Brisa (Lucy Alves) da prisão. A cena em questão está prevista para ir ao ar na próxima semana em Travessia.
Lembrando que uma cigana contará para a maranhense que uma mulher misteriosa mudará a sua vida. “Cê inda não sabe o que é pesadelo, moça. Vai saber agora…Vai! Tá escrito que vai. E quem vai te levar até o teu parente de sangue é uma mulher! Uma mulher que tu já conheces… não conhece de ser amiga, mas sabe quem é… essa mulher é que vai mudar tua vida!”, dirá a mística deixando uma pista no ar.