Em Três Graças, a história vira de cabeça para baixo quando Rogério (Eduardo Moscovis) reaparece e expulsa Arminda (Grazi Massafera) da mansão. Sem rodeios, ele deixa claro que a ex-mulher não tem mais espaço ali e ainda sugere que ela vá morar com Ferette (Murilo Benício).
Veja também:
A reação da vilã é explosiva. Arminda se recusa a sair, ameaça chamar Ferette e perde o controle ao ouvir Rogério ironizar as tentativas frustradas de matá-lo. Tomada pela fúria, ela arremessa um objeto contra ele e começa a gritar, provocando um escândalo que assusta Josefa (Arlete Salles).
Depois do barraco, Arminda liga para Ferette e relata tudo o que aconteceu. A conversa sela sua decisão. Em seguida, ela resolve deixar a mansão, faz as malas e pega uma quantia em dinheiro que vinha guardando ao longo dos anos, pronta para mudar de vida.
Com a casa finalmente em paz, Rogério e Josefa se abraçam aliviados. Logo depois, Rogério liga para Raul (Paulo Mendes) e o convida para voltar a morar na mansão, agora sem a presença da mãe. A sequência final fecha com impacto quando Arminda aparece com as malas na porta do apartamento de Ferette e avisa que vai morar com o vilão.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
