Exclusivo

Definitivo: Mavi desbanca Rudá e realiza o sonho mais lindo de Luma em capítulo intenso (15/01) de Mania de Você

Trama das 9 da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/02/2025

Após RUDÁ (Nicolas Prattes) provar que não matou MOLINA (Rodrigo Lombardi), Luma (Agatha Moreira) cairá para trás ao descobrir que está grávida de Mavi (Chay Suede).

(MAVI ENCARA LUMA) Não tem mais Viola, não tem mais nada. Se ela quiser aprontar mais alguma contra a gente, ela que se dane, ela não pode mais nada, nem contra mim, nem contra você. Nada vai nos atingir se a gente tiver junto”, dirá o crápula que segue com o seu desabafo.

“(…) É o que eu mais quero (estar ao seu lado), meu amor. Nada é mais importante pra mim do que a gente, do que o nosso casamento. Acredita em mim”, concluirá o papai de primeira viagem com lágrimas nos OLHOS.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 07 DE FEVEREIRO DE MANIA DE VOCÊ

Irmã Sônia pede a Luma para esquecê-la. Rodhes coloca uma escuta na bolsa da mãe de Filipa. Michele deixa claro a Daniel que não haverá mais nada entre eles. Fátima descobre que Leidi e Sirlei são um casal de trambiqueiros. Sirlei implora para Fátima não contar a Berta o que descobriu sobre ele. Berta procura Michele e fica sabendo que Ísis inventou a história sobre a paternidade de Tomás. Rodhes executa um plano para descobrir o paradeiro de Filipa. Luma avisa a Mércia que está perto de descobrir toda a verdade e diz que poderá poupá-la caso se alie a ela.

Irmã Sônia (Jussara Freire) e Molina (Rodrigo Lombardi) em Mania de Você
Irmã Sônia (Jussara Freire) e Molina (Rodrigo Lombardi) em Mania de Você

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados: