
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) cairá para trás ao SER contratado por Zinha (Samantha Jones) para CUIDAR das TERRAS que eram de BELARMINO (Antonio Calloni).
Veja também:
“(ZINHA ENCARA TIÃO GALINHA) Vâmo precisá de gente pá aprendê as coisa aqui mais nóis e depois í lá ensiná nas ôta fazenda… ou então como é que vâmo fazê pra mantê o padrão? (…) Tá tudo certo… eu tô falâno. Sinhô tá contratâno, sêo Tião”, descreve Bruno Luperi que prossegue com o seu texto.
“(TIÃO ENCARA ZINHA) Você num vai se arrependê, dona Zinha! Avê Maria… bem que Joana dizia que você era um anjo que apareceu nas nossa vida! Mais um que o sinhô meu Deus, Nosso Sinhô, botô ni nosso caminho! (Ele nem se contêm de tanta emoção. E Zinha se vexa porque Tião se ajoelha à sua frente e por causa do olhar duro do padrinho que pesa sobre si. Então ela se retira dali)”, conclui o dramaturgo em seu ROTEIRO.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JULHO DE RENASCER

Mariana desconfia de que Egídio tenha roubado o cacau de José Inocêncio e tenta obter informação através de Marçal. Inácia aconselha o patrão a se acertar com Mariana e lembra que a aliança entre a neta de Belarmino e o filho de Firmino não será bom negócio. Tião Galinha enfrenta José Inocêncio quando o coronel lhe acusa de roubo no assentamento. Sandra e João Pedro se beijam. José Inocêncio dá permissão para Damião descobrir se Eliana e Egídio são responsáveis pelo roubo do cacau. Egídio ameaça quebrar a garrafa do diabinho de José Inocêncio, mas se rende ao ser detido por Damião. José Inocêncio pede ao delegado Nórcia, que investigue as terras de Egídio, sugerindo que o policial possa flagrar seu cacau na fazenda do coronel.