Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Creusa (Luci Pereira) descobrirá através de Helô (Giovanna Antonelli) que Karina (Danielle Olímpia) sofreu um estupro virtual. A tal descoberta deixará a doméstica em estado de choque.
Veja também:
“A cada dia chegam mais casos aqui na polícia! Pedófilos que fazem uma identidade na internet pra fazer amizade, ganhar confiança de crianças e adolescentes! Muitas vezes simulam ser uma pessoa conhecida, uma personalidade que a vítima admira… vão levando na conversa e conseguindo fotos…”, dirá a delegada sendo interrompida por Yone (Yohama Eshima).
“Aí vem a chantagem! Ou paga ou eu divulgo pra internet inteira!”, bradará a assistente sendo respondida por Helô que prenderá o pedófilo no decorrer do capítulo. “A chantagem ou o estupro virtual… sim, porque o estupro também se faz pela internet! Ele obrigando a vítima a fazer vídeos pornográficos, a tirar fotos sem roupa. A pagar esse preço pra não ter suas fotos divulgadas”, concluirá a policial com sangue nos olhos.
Rastro de sangue
Após ser preso e reconhecido por Karina (Danielle Olímpia), o pedófilo será decaptado pelos companheiros de cela.
Já a jovem reconstruirá a sua vida com o apoio de amigos e familiares. Sendo assim, Gloria Perez mexerá mais uma vez na sinopse da novela para agradar a audiência.