A partir do dia 30, a Globo estreia Êta Mundo Melhor!, continuação do sucesso Êta Mundo Bom! que promete emocionar o público com novas histórias de superação, humor e romance. A trama, ambientada nos anos 1940 em São Paulo, traz de volta Candinho (Sergio Guizé) e muitos rostos conhecidos, além de novidades no time de personagens.
Veja também:
Na nova fase, Candinho tenta reconstruir a vida após a morte de Filomena (Débora Nascimento) e o desaparecimento do filho Junior (Davi Malizia). Ao lado do inseparável burro Policarpo, ele reencontra Dita (Jeniffer Nascimento) e vive um novo amor. Enquanto isso, vilões como Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) ressurgem prontos para destruir o que restou da felicidade do mocinho.
Entre os destaques estão Larissa Manoela, Rainer Cadete, Heloísa Périssé, Anderson Di Rizzi, Elizabeth Savala, Ary Fontoura, Miguel Rômulo, Luis Miranda, Paula Burlamaqui e Nívea Maria. Dividida entre São Paulo, o sítio Dom Pedro II e a Casa dos Anjos, Êta Mundo Melhor! promete emoção, vingança, segredos e reencontros no horário das seis.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
