Na próxima terça-feira, (20), André, Elana, Jéssica, Zulu, Paula e Viegas se encontrarão, ao vivo, com seus ex-companheiros de tribo e, sob o comando de André Marques, poderão relembrar a temporada e assistirem juntos os momentos finais desta edição, gravados na Praia Brava.
Veja também:
Mas, desta vez, o público é quem decidirá os rumos do jogo. O grande campeão será definido através de votação popular pelo site do Gshow. Ao final da noite, dos seis semifinalistas, apenas dois concorrerão ao prêmio de R$500 mil.
Cachê para passar perrengue na TV
A emissora líder não paga cachê alto para os seus ‘convidados’ de No Limite. Os participantes de seus realitys assinam uma espécie de vínculo empregatício com a empresa com duração de seis meses. Eles têm direito aos mesmos benefícios que um astro global desfruta. A única diferença são os zeros do contracheque.
O valor bruto desse contrato em questão não passa de três salários mínimos (algo em torno de três mil e trezentos reais). Se o participante desistir do projeto, ele perde os prêmios que ganhou na programa durante a sua permanência e o vínculo com a toda poderosa. A projeção nacional é o que motiva o participante a aceitar esse valor tão baixo. Esse mesmo esquema acontece com o Big Brother Brasil e Mestre do Sabor. O contrato tem a validade de seis meses. Resumindo, o participante ganha algo em torno de vinte mil reais.