Estreante na 11ª temporada do The Voice Brasil, Fátima Bernardes já fez suas primeiras gravações no palco do reality musical e está animada para a chegada do programa em novembro.
Veja também:
A apresentadora inaugura uma nova etapa de sua carreira e afirma que se trata de um período de renovação para si e para a atração: “É momento de iniciar uma nova década. E é impressionante como o programa, mesmo depois de dez edições, tem frescor, continuamos vendo muita gente talentosa chegando. Isso impressiona muito, porque a gente imagina que todo mundo que canta bem nesse país já se inscreveu. Mas sempre tem muita gente maravilhosa inscrita, e com histórias incríveis”, destaca.
Fátima conta, ainda, como foi sua chegada à equipe do reality: “Eu fui muito bem recebida, fiquei muito feliz; todos os técnicos [IZA, Gaby Amarantos, Michel Teló e Lulu Santos] me visitaram diversas vezes no ‘Encontro’, então foi um reencontro com essas pessoas. E o que eu gostei muito também foi reencontrar a plateia. Foi muito tocante ver esse carinho e essa saudade que as pessoas estavam, assim como eu estava deles, desse contato mais próximo com o público. Estou muito emocionada e acho que será muito bonito de ver. Com a minha chegada, a chegada da Gaby e da Thais, acredito que teremos uma nova dinâmica entre os que já estavam e nós”, adianta.
Salário dos sonhos

A coluna apurou que Fátima Bernardes embolsava algo em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o seu programa diário no plim-plim. Já no The Voice Brasil, o salário da jornalista ficará na casa de R$ 400 mil reais mensais (sem merchandising). Lembrando que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da empresa dos Marinho.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
