Com o anúncio da grande final da atração de Ivete Sangalo na TV, uma curiosidade paira no ar: Quanto a Globo paga para o artista participar do The Masked Singer Brasil?
Veja também:
Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada participante ganha algo em torno de dez mil reais mensais durante seis meses.
Além do cachê, a estrela ou o astro que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com o Show dos Famosos e a Super Dança dos Famosos. Fora a exposição em rede nacional que vem de bônus. Pois isso vale milhões na era das redes sociais.
A coluna apurou que Ivete Sangalo ganha em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o The Masked Singer Brasil na TV Globo. Mas vale ressaltar que esse valor deve aumentar com as inserções de anúncios no projeto liderado pela baiana mais amada do País e do mercado publicitário.
Sem máscara
Priscila Alcântara é a artista por trás da identidade de Unicórnio do reality comandado por Ivete Sangalo. Além da cantora gospel, Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Nicolas Prattes (Monstro); Alexandre Borges (Onça Pintada); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Sandra de Sá (Girassol); Jessica Ellen (Gata Prateada) e Marrone (Boi-Bumbá) estão no elenco da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.