Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) cairá para trás ao constatar que Érico (Carmo Dalla Vecchia) se relacionou com outros homens antes de se casar com a sua mãe. A tal descoberta deixará o bacharel intrigado.
Veja também:
“(Júlio encara Verônica) Não estou falando do falso testamento, estou falando do fato dele ter tido um relacionamento com… outro homem. Como é que a senhora tá encarando isso?”, dirá Júlio sendo contido pela dona de casa.
“(Olho no olho) O Érico nunca escondeu nada de mim, ele me contou tudinho. A história do Érico é só uma parte de quem ele é. E eu gosto dele com tudo o que ele é, sem tirar nem por. Então pense que ele também teve que aceitar e entender a minha história com o Anselmo, Júlio. E nunca me julgou por conta disso!”, finalizará Verônica (Ana Cecília Costa) deixando o primogênito intrigado.
Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.