Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir que Lucília (Kênia Bárbara) é sobrinha de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho).
Veja também:
“(Gilda encontra no quarto de Lucília uma foto e reage. Câmera detalha: Uma foto de Leonel e Virgílio juntos, muitos anos atrás, diante do hotel em construção. Ao fundo, uma grande placa onde se lê: ‘Aqui, futuras instalações do Grande Hotel Budapeste’.) O Leonel? E esse outro aqui…? (Lembra) Virgílio Lopes, claro! O antigo sócio do Leonel! O que é que esse retrato tá fazendo aqui? (Liga os pontos) Então o Orlando é filho do tal Virgílio Lopes… o bandido que apunhalou Leonel pelas costas!”, dirá a megera com sangue nos olhos.
Não morreu!
Após esse fato, Marê (Camila Queiroz) ficará arrasada ao constatar que seu pai forjou a própria morte e assumiu uma nova identidade.
“Toledo/Leonel (Paulo Gorgulho) como é chamado, é um homem reservado, de poucas falas. Dele pouco se sabe – só que teria sido vítima de um grave acidente que lhe deixou terríveis sequelas: tem parte do rosto desfigurado, por isso vive com metade do rosto coberto por uma máscara. Perdeu a memória e tem dificuldades de locomoção. Passa a maior parte do tempo dentro da Irman- dade, dividindo o quarto com Frei Leão. Os dois jogam dominó, numa estratégia dos Padres para tentar ajudá-lo a recuperar a memória”, descreve Duca Rachid em seu texto.