Após constatar que a mãe de Caio (Cauã Reymond) forjou a própria morte, Aline (Barbara Reis) descobrirá através de Gentil (Flavio Bauraqui) que AGATHA (Eliane Giardini) está PRESA em uma penitenciária no Rio de Janeiro. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.
Veja também:
“(Caio encara Aline) Como ela forjou a própria morte eu não sei… Eu sempre coloquei minha mãe num altar. Sempre pensei que, se ela fosse viva, minha vida seria muito diferente… Quando o delegado levantou a hipótese dela não tar morta… eu fiquei tão feliz… Mas agora a ficha caiu… Se minha mãe tá viva… quer dizer… que ela não me quis.. Dói, Aline… dói lá no fundo saber que ela me abandonou”, dirá o fazendeiro sendo contido pela professora.
“Pode ser que tenha outra explicação. Mas… eu quero que você saiba que eu compartilho sua dor… Vem cá…(ALINE SENTA-SE, PUXA A CABEÇA DE CAIO PARA SEU COLO.) Eu vou te dar um pouco de carinho, o carinho que sua mãe não te deu. Quer um cafuné? Dizem que cafuné acalma a alma…”, finalizará Aline GUARDANDO O SEGREDO DE GENTIL A SETE CHAVES.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.