
Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.
Veja também:
Em forma de onça, Juma (Alanis Guillen) matará Solano (Rafa Sieg) que estará abrigado em sua tapera após ser demitido por Tenório (Murilo Benício). Mais detalhes aqui. A cena em questão está prevista para ir ao ar a partir dessa quarta-feira, dia 21 de setembro na trama das nove da TV Globo.
“Solano varre a tapera com o cano da arma, se borrando, claro, está apavorado. A tensão vai lá no alto. Solano paralisa quando se realiza ali, preso com aquela onça (Juma). Ela vem na sua direção e ele tomba, derrubando a arma e tudo. Como se ela fosse responder. Solano vai até a porta, quando a onça toma a sua frente. Cambaleante, ele gira nos calcanhares e busca a saída oposta, mas a onça fecha o cerco outra vez. Sem pressa. Sem afobação. A predadora é ela. Ele, a presa. É a onça quem mantém Solano na arapuca que ele armou. E faz com ele o terror que ele prometeu aos outros. Sem pressa de acabar com aquela aflição. Esse balé corre ao sabor da direção mostrando quem faz a lei daquele lugar”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.