Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) forjará o sequestro de Rafa (Caio Manhente) para extorquir dinheiro de Theo (Emílio Dantas). Mas o plano impensado sairá do controle e a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) será presa.
Veja também:
“(Bruna encara Sol) Sequestro, Sol. A Kate tá PRESA por sequestro. O Ben recebeu o recado da polícia e tá voltando de Lumiar pra resolver. Falou pra eu ficar calma que com certeza é um mal entendido. Sequestro! Como ela se meteu nisso?”, dirá a mãe da vendedora de lanches sendo contida por Sol (Sheron Menezes).
Reviravolta
Antes desse fato, Clara (Regiane Alves) contará para Rafa (Caio Manhente) que Theo (Emílio Dantas) não é o seu pai biológico. Lembrando que o jovem é herdeiro de um ex-modelo com quem Clara se envolveu antes de conhecer o safado.
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.