
MALU GALLI assinou um novo vínculo com a emissora dos Marinho para viver a icônica TIA CELINA (Nathalia Timberg) no remake de VALE TUDO que tem estreia prevista para MARÇO.
Veja também:
- Como assim? Beto cai para trás ao descobrir a identidade do namorado misterioso de Glorinha em Garota do Momento
- Últimas semanas (28/03): Após morte de Iberê, veja quem é o novo amor de Lorena em Mania de Você
- Últimas semanas (04/04): Esse é o segredo que Chico esconde de Madá em Volta por Cima: "Mulher maravilhosa"
Se nada mudar, a atriz deve embolsar algo em torno de 60 mil reais mensais para fazer parte do projeto liderado por Manuela Dias e protagonizado por Taís Araujo (RAQUEL) e Bella Campos (MARIA DE FÁTIMA).
SINOPSE DE VALE TUDO (2025)
De um lado, a mania de grandeza de Maria de Fátima (Bella Campos) torna a pacata Foz do Iguaçu, no Paraná, pequena para sua ambição. Do outro, sua mãe, Raquel (Taís Araújo), uma mulher forte, batalhadora, que preza pela honestidade acima de tudo.

“Nossa versão dessa história icônica se conecta com o Brasil de hoje e, nesse sentido, oferece muitas oportunidades para o público se conectar. Estamos fazendo uma ‘atualização vintage’. Quem viu a novela vai se deliciar com um farto ‘fan service’ e, ao mesmo tempo, se surpreender com a nova narrativa. Os que não assistiram à primeira versão vão ter contato com a potência dessa obra, fenômeno da dramaturgia brasileira completamente ancorada nos dias de hoje – nas tecnologias, questões éticas e conceitos atuais”, adianta a autora Manuela Dias.