
DÉBORA BLOCH assinou um novo vínculo com a emissora dos Marinho para viver a icônica ODETE ROITMAN (Beatriz Segall) no remake de VALE TUDO que tem estreia prevista para MARÇO.
Veja também:
- Como assim? Beto cai para trás ao descobrir a identidade do namorado misterioso de Glorinha em Garota do Momento
- Últimas semanas (28/03): Após morte de Iberê, veja quem é o novo amor de Lorena em Mania de Você
- Últimas semanas (04/04): Esse é o segredo que Chico esconde de Madá em Volta por Cima: "Mulher maravilhosa"
Se nada mudar, a atriz deve embolsar algo em torno de 200 mil reais mensais para fazer parte do projeto liderado por Manuela Dias e protagonizado por Taís Araujo (RAQUEL) e Bella Campos (MARIA DE FÁTIMA).
SINOPSE DE VALE TUDO
A trama conta a história de Maria de Fátima (Bella Campos), jovem inescrupulosa que vende a única propriedade da família e foge com o dinheiro para o Rio de Janeiro. Raquel (Taís Araujo) vai atrás da filha e passa a vender sanduíches na praia. Enquanto a mãe batalha para sobreviver, Maria de Fátima se alia a César (Cauã Reymond), um mau-caráter que a estimula a seduzir o milionário Afonso Roitman (Humberto Carrão).

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e adireção de gênero de José Luiz Villamarim.