Exclusivo

Com o coração no lixo, José Inocêncio chora de emoção ao descobrir o nome do filho de João Pedro em cena mais linda de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 28/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir através de Morena (Ana Cecília Costa) que a HERDEIRA de JOÃO PEDRO (Juan Paiva) se CHAMARÁ MARIA SANTA (Duda Santos) em homenagem a MÃE DE SEUS FILHOS.

Durante esse meio tempo, João celebrará a chegada de sua primogênita. “(JOÃO ENCARA ZINHA) Eu quero é que chegue logo em meus braço… pra eu lhe enchê de bêjo e abraço… Num tô mais nem pensâno ni Mariana, num sabe? Parece que ela fugiu da minha cabeça… co’a graça de Deus…e dessa criança…(COMPLEMENTA) Co’a graça dos dois… e co’a graça de Sandra, tumbém, que foi quem me encantô… e abriu meu corpo pro amô!”, dirá o bronco com lágrimas nos olhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Sandra e João pedro em Renascer
Sandra e João pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.